22.11.11

218: Perdão X Lição de vida



Olá!
Hoje foi um dia muito significativo para mim. Logo cedo me encontrei com a minha mãe e retornei ao meu passado numa conversa longa e difícil em que me recordei de uma pessoa que acabou me magoando mais de uma vez. De certa forma às vezes ainda me magoa. Já fiz muita oração de perdão para esta pessoa, já tentei ver seu lado positivo, fiz "purificação da mente" (você conhece?), já tentei fazer a técnica de ho'oponopono, etc. 

(Ver a 120ª publicação para saber mais sobre esta técnica).



Já cheguei a abençoar esta pessoa, mas às vezes parece que o sentimento negativo volta e hoje ele apareceu. Ainda bem que tenho a minha amada mãe como uma grande amiga e guia, ela me ajudou a rever algumas coisas e isso me fez muito bem. Demorou, mas consegui reequilibrar minha vibração e focar em coisas importantes e positivas. Mamãe, muito obrigada!


Muitas coisas que estavam estagnadas começaram a acontecer. Nada como um pouco de harmonia para equilibrar tudo. Como geralmente sou mais séria neste espaço e perdão é sempre um tema muito profundo e às vezes até sombrio, pretendo terminar a publicação de hoje com uma espécie de "piada", ou brincadeira séria. Espero que você goste e reflita sobre isso:



Se você, assim como eu acha que tenta e às vezes parece que não sai do lugar em algumas situações, saiba que você não está sozinho(a) nesta jornada. Quantas vezes penso em desistir, parece que ando em círculos nesta jornada espiritual, mas será que não somos muito exigentes conosco? Tenho certeza que sim! Perdoar é um ato constante, é o caminho.
Precisamos nos amar mais, aliás, nos amar incondicionalmente para que possamos dar mais crédito à nossa evolução nesta jornada desafiadora.


Mas nada de tristeza, nem baixo astral. 
Uma querida amiga chamada Fernanda me indicou este vídeo abaixo (link). Ele contém uma bela música inspirada na técnica ho'oponopono.
Eu o deixarei (vídeo) como sugestão, pois me fez bem ouvir o princípio desta técnica com estas vozes tão lindas:

http://www.youtube.com/watch?v=ac5SGwRPv0o




PS.: Ainda estava um pouquinho triste, mas vi umas "carinhas novas" me seguindo e meu coração se aqueceu.
Parece que conheço cada um de vocês e sempre que posso: oro/rezo/mentalizo que cada um seja muito feliz!

Fui!


Até amanhã.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda reforma foi em algum tempo uma simples opinião particular." (Ralph Waldo Emerson)